Tuesday, 10 April 2018

Opções na formulação de estratégia


Opções de estratégias de nível corporativo.
Estratégias Corporativas de Crescimento.
As estratégias de crescimento são extremamente populares porque a maioria dos executivos tende a equiparar o crescimento com sucesso. No entanto, para que uma organização cresça, ela deve gerar excedentes. Este excedente pode ser usado de muitas maneiras. Por exemplo, pode ser usado para aumentar os salários, os salários e os bônus dos trabalhadores e da administração ou mantidos em reservas geradoras de renda. O excedente também pode ser distribuído em dividendos aos acionistas, ou pode ser usado para reduzir preços futuros de bens ou serviços. Finalmente, o excedente pode ser usado para crescimento interno ou externo.
O crescimento interno pode ocorrer através do aumento das vendas, introduzindo novos produtos e serviços, mantendo os antigos. O crescimento interno horizontal envolve a criação de novas empresas que operam no mesmo negócio que a empresa original, em negócios relacionados ou em negócios não relacionados. O crescimento interno vertical refere-se à criação de negócios dentro do canal vertical de distribuição da empresa e assume a forma de relações fornecedor-cliente.
O crescimento externo pode ser realizado através de fusão ou aquisição, joint venture e integração vertical. As empresas podem selecionar uma estratégia de crescimento; Esse crescimento pode se referir a qualquer um dos seguintes:
crescimento dos lucros; crescimento da participação no mercado; crescimento em tamanho medido por ativos ou vendas; crescimento na área geográfica; crescimento no número de empresas ou produtos.
Nas seções a seguir, são descritas várias opções de estratégia de crescimento.

Opções na formulação da estratégia
Selecionando e implementando a melhor estratégia adequada.
Veja a Imagem Grande primeiro.
"O maior coisa neste mundo não é tanto onde estamos, mas em que direção estamos nos movendo."
Estratégias de crescimento visionário.
Estratégias competitivas e de marketing.
Você deve pedir para entender onde sua empresa está indo.
Nos últimos três anos, o que seus concorrentes fizeram? . .. Mais.
Ferramentas especiais para a formulação de estratégias.
Desenvolva a capacidade de se mover rapidamente. .. Mais.
Qual é o seu melhor ativo comercial?
Quais recursos únicos você tem?
O que você oferece, o que faz você se destacar do resto. Mais.
Como alcançar alta visibilidade em seu mercado-alvo.
10 dicas estratégicas de Glenn Ebersole.
Dica estratégica nº 1: cometer e atuar como líder. Seja proativo e aproveite a oportunidade para avançar e liderar. Mais.
Definição de Estratégia Definida.
A formulação da estratégia é o processo de determinar os cursos de ação apropriados para atingir os objetivos organizacionais e, assim, realizar o propósito organizacional.
Requisitos e Ferramentas.
A estratégia que você formula deve refletir a análise ambiental, levar ao cumprimento de sua visão organizacional e resultar em objetivos organizacionais.
As ferramentas especiais que você pode usar para ajudá-lo na formulação de estratégias incluem análise crítica de questões, análise SWOT, análise de portfólio de negócios, modelo de Porter para análise da indústria e modelo baseado em recursos. Essas cinco ferramentas de desenvolvimento de estratégia estão relacionadas, mas distintas. Você deve usar a ferramenta ou combinação de ferramentas mais apropriadas para sua organização e ambiente de negócios.
A vantagem competitiva sustentável é o benefício prolongado de implementar alguma estratégia única de criação de valor baseada na combinação única de recursos e recursos organizacionais internos que não podem ser replicados pelos concorrentes. Mais.
Plano Operacional: "Nós não temos um processo de estratégia tradicional, processo de planejamento como você encontraria em empresas técnicas tradicionais. Isso permite que o Google inova muito, muito rapidamente, o que eu acho que é uma força real da empresa. & Quot; - Eric Schmidt. .. Mais.
Os seis princípios impulsionam a formulação e a execução bem sucedidas da Blue Ocean Strategy. Esses princípios atenuam os seis riscos. Mais.
O líder do mercado é dominante em sua indústria e tem uma participação substancial no mercado. Se você quiser liderar o mercado, você deve ser o líder da indústria no desenvolvimento de novos modelos de negócios e novos produtos ou serviços. Você deve estar na vanguarda de novas tecnologias e processos de negócios inovadores. A proposta de valor do cliente deve oferecer uma solução superior ao problema de um cliente e seu produto deve ser bem diferenciado. Mais.
Sua Estratégia de Inovação.
O portfólio de inovação oferece visibilidade que permite a sua empresa acelerar a introdução de novos produtos e serviços. Você deve equilibrar a introdução de produtos revolucionários com melhorias incrementais em outros, de modo a manter um fluxo constante. Ao ter uma visão abrangente de suas iniciativas ao longo do tempo, você pode evitar tanto esmagador quanto desalentador do mercado. Mais.
Case in Point Silicon Valley Firmas: Stretching Innovation Portfolio.
Equilíbrio entre iniciativas revolucionárias e evolutivas. Primeiro, as empresas do Vale do Silício avaliam o equilíbrio geral entre projetos revolucionários e evolutivos. O árbitro final do portfólio se estende se o julgamento, a experiência, a intuição e a sorte dos líderes da inovação. Mais.
"Nós dirigimos a empresa por questões, não por respostas, & quot; diz Eric Schmidt, CEO da Google.
Então, no processo de estratégia até agora, formulamos 30 questões que devemos responder. Vou dar-lhe um exemplo: temos muito dinheiro. O que devemos fazer com o dinheiro? Outro exemplo de uma questão que estamos debatendo agora é: temos esse produto incrível chamado AdSense para conteúdo, onde estamos monetizando a Web. Se você é um editor, executamos nossos anúncios em seu conteúdo. É fenomenal. Como fazemos esse produto produzir um conteúdo melhor, e não apenas um monte de conteúdo? Uma pergunta interessante. Como nos certificamos de que na área de vídeo, esse vídeo de alta qualidade também é monetizado? Quais são os próximos grandes avanços na busca? & Quot;
A inovação estratégica é desafiar os métodos existentes da indústria de criar valor ao cliente para atender às novas necessidades dos clientes emergentes, adicionar valor adicional e criar novos mercados e novos grupos de clientes para a empresa patrocinadora. Mais.
Estratégias para avanços principais.
Então, o que separa os líderes extraordinários dos defensores do status quo? Eles quebram as regras. Exceto, não de forma arbitrária ou caprichosa.
Quando você olha exemplos de liderança extraordinária, como os Fundadores dos Estados Unidos ou Jack Welch da GE, certas práticas ou princípios se tornam evidentes. Para começar, há uma declaração de qual será o futuro. Há também um propósito, algo a ser defendido. E, finalmente, existe um compromisso claramente articulado. Mais.
7 Dimensões da Inovação Estratégica.
O quadro de Inovação Estratégica combina sete dimensões para produzir uma série de resultados que impulsionam o crescimento.
A preparação organizacional da empresa pode conduzir ou inibir sua capacidade de atuar e implementar novas idéias e estratégias e gerenciar com sucesso as demandas operacionais, políticas, culturais e financeiras que seguirão. Mais.
"Modern Management", Nona edição, Samuel C. Certo,

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

MSG Management Study Guide.
Passos no Processo de Formulação de Estratégia.
A formulação de estratégia refere-se ao processo de escolha do curso de ação mais adequado para a realização de metas e objetivos organizacionais e, assim, alcançar a visão organizacional. O processo de formulação de estratégia envolve basicamente seis etapas principais. Embora essas etapas não sigam uma ordem cronológica rígida, porém são muito racionais e podem ser seguidas com facilidade nesta ordem.
Organizando Organizações & # 146; Objetivos - O componente-chave de qualquer declaração de estratégia é definir os objetivos de longo prazo da organização. Sabe-se que a estratégia é geralmente um meio para a realização de objetivos organizacionais. Os objetivos enfatizam o estado de existência, enquanto a Estratégia enfatiza o processo de chegar lá. A estratégia inclui tanto a fixação de objetivos quanto o meio a ser usado para realizar esses objetivos. Assim, a estratégia é um termo mais amplo que acredita na forma de implantação de recursos para atingir os objetivos.
Ao consertar os objetivos organizacionais, é essencial que os fatores que influenciam a seleção de objetivos devem ser analisados ​​antes da seleção de objetivos. Uma vez que os objetivos e os fatores que influenciam as decisões estratégicas foram determinados, é fácil tomar decisões estratégicas.
Avaliando o ambiente organizacional - O próximo passo é avaliar o ambiente econômico e industrial geral em que a organização opera. Isso inclui uma revisão da posição competitiva das organizações. É essencial realizar uma revisão qualitativa e quantitativa de uma linha de produtos existente das organizações. O objetivo de tal revisão é garantir que os fatores importantes para o sucesso competitivo no mercado possam ser descobertos para que a gerência possa identificar seus próprios pontos fortes e fracos, bem como seus concorrentes. forças e fraquezas.
Depois de identificar seus pontos fortes e fracos, uma organização deve acompanhar os concorrentes # 146; movimentos e ações para descobrir oportunidades prováveis ​​de ameaças ao seu mercado ou fontes de abastecimento.
Definindo Metas Quantitativas - Nesta etapa, uma organização deve consertar praticamente os valores-alvo quantitativos para alguns dos objetivos organizacionais. A idéia por trás disso é comparar com os clientes de longo prazo, de modo a avaliar a contribuição que pode ser feita por várias zonas de produtos ou departamentos de operação.
Visando em contexto com os planos divisórios - Nesta etapa, as contribuições feitas por cada departamento ou divisão ou categoria de produto dentro da organização são identificadas e, consequentemente, o planejamento estratégico é feito para cada subunidade. Isso exige uma análise cuidadosa das tendências macroeconômicas.
Análise de desempenho - Análise de desempenho inclui descobrir e analisar o hiato entre o desempenho planejado ou desejado. Uma avaliação crítica das organizações desempenho passado, condição presente e as condições futuras desejadas devem ser feitas pela organização. Esta avaliação crítica identifica o grau de lacuna que persiste entre a realidade real e as aspirações de longo prazo da organização. Uma tentativa é feita pela organização para estimar sua condição futura provável se as tendências atuais persistirem.
Escolha da Estratégia - Este é o último passo na Formulação de Estratégia. O melhor curso de ação é realmente escolhido depois de considerar os objetivos organizacionais, as forças organizacionais, o potencial e as limitações, bem como as oportunidades externas.
Autoria / Referenciamento - Sobre o (s) autor (es)
Principais assuntos.
Assinatura especial.
O Guia de Estudos de Gestão é um tutorial completo para estudantes de gestão, onde os estudantes podem aprender os conceitos básicos, bem como conceitos avançados relacionados ao gerenciamento e seus assuntos relacionados.

O negócio.
Curso Intermediário de Estratégia - Online.
Este curso de CPE está incluído nas mais de 50 horas da CGMA Strategic Management Accounting. Também pode ser comprado individualmente ou como parte do Desenvolvimento e Implementação Estratégica.
Este curso de CPE define estratégias, com foco em planos de longo prazo e vantagem competitiva, e descreve os níveis de estratégia. Ele analisa os modelos racional, emergente, incrementalismo e freewheeling, e abordagens baseadas em contabilidade, lideradas por mercado e baseadas em competências para a formulação de estratégias. Também descreve o papel dos quadros superiores e contadores gerenciais no processo de formulação de estratégia.
Temas discutidos.
O processo de formulação da estratégia O papel e a responsabilidade do conselho de administração e dos quadros superiores na tomada de decisões estratégicas (incluindo questões de due diligence, responsabilidades fiduciárias e responsabilidade social corporativa) O papel do Contador Global de Gestão Agrícola no processo de formulação de estratégias.
Objetivos de aprendizado.
Quando você completar este curso, você será capaz de:
Identificar os processos de análise estratégica Identificar e avaliar as opções estratégicas, incluindo a aplicação da adequação, aceitação e estrutura de viabilidade Identificar os papéis e responsabilidades dos diretores e do contador de gestão estratégica na formulação e processo de implementação da estratégia.
Quem se beneficiará?
Exames de exame CGMA Contadores de gestão que desejam desenvolver habilidades em desenvolvimento e implementação de estratégias.
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Comentários / Reflexões.
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